sexta-feira, 2 de abril de 2010

Compartilhar

Comecei a escrever esse texto e decidi compartilhar com vocês!

Sabe Deus quando entra na nossas vidas é maravilhoso, o primeiro contato, o primeiro choro, o primeiro abraço é maravilho sentir a presença do Senhor ainda mais em 4 dias de pura busca e encontro(ex.acampamento de carnaval),eu me lembro como foi os meus encontros com Deus... mais depois que saia dos acampamentos,dos encotros,olhava para o lado e tudo estava igual e muitas vezes eu pensa mais DEUS porque nao posso te sentir como senti naqueles dias, porque nao tenho o desejo de te buscar como eu tinha aqueles dias, porque .. e tantos porques vinham parar na minha mente e eu muitas vezes sem resposta dormia, hoje eu sei o porque ... na verdade nos somos culpados por nao sentir a presença de Deus como sentimos naqueles encontros, nosso somos culpados de nao ouvir , porque deixamos ele sempre de lado e priorizarmos sempre outras situações que julgamos importantes... certo tempo me combrava muito de tudo isso mais Deus foi me mostrando o porque eu nao o buscava, porque eu nao abria mao de 10 minutos do meu dia para entrar no meu quarto e conversar com ele.. e fui percebendo que necessitava fazer isso para que a minha aliança minha com ELE estivesse forte, é como um amigo dificilmente nos abriremos com alguem que nao conhecemos, e para esse amigo se tornar mais chegado que um irmao temos que ter itimidades e com DEUS é a mesma coisa... Ele esta a porta e espera que a gente permita que ele nos abrace,nos beije,nos mostre o quanto ele nos ama, na verdade nos seres humanos deveria ter a certeza desse AMOR nao é cabivel desconfiarmos de qualquer coisa porque quem entregaria um Filho para morrer por outras pessoas...EU fico imaginando como foi dificil para Jesus morrer passar por tudo que passou por MIM ,por todos nós.. e se pararmos para pensar todos os dias crucificamos Jesus,cada vez que pecamos lá vamos nos dar um fincada nas maos de Jesus.. é triste né... sei que temos muito que mudar eu tenho muito o que mudar,mais sempre peço a Deus que me mude que me faça um vaso segundo a vontande Dele, sabe um vaso de barro quando um oleiro pega e vai moldando e se nao tiver bom ele desmacha e faz de novo é isso que eu desejo que Deus faça comigo que me molde segundo o coração Dele e nao segundo o meu coração porque o meu coração não é perfeito...

Tem dias que penso hoje não vou na igreja porque tô cansada,porque é longe demais, por NNN motivos ai toca o telefone e um amigo diz vamos nos shopping assistir um filme eu vou pagar para você ai na hora largamos tudo esquecemos o cansaso e la vamos nós para nos divertir,é como se falar assim para Deus fica ai que agora vou me divertir... onde fica o nosso comprometimento com Deus? Onde fica o nosso amor para com o Pai??? Nossa quanta dor...quanto amor.. ele sofreu e sofre por nós,,muito triste... é como se um amigo nosso nos largasse um final de semana inteiro onde mais precisamos para se divertir e nem nos convidar...

O ser humano tende a se contaminar cada vez mais com os manjares que o mundo oferece... manjar.. porque nao nos enchemos do alimento que Jesus dá? Ai pensamos a prefiro o manjar é mais gostoso me trará amias alegria... um engano porque os manjares nos traz alegria momentanea e depois a tristeza o arrependimento... porque não podemos simplesmente esperar o momento certo para as coisas em nossas vidas, hoje paro e penso porque um casal de namorados nao podem esperar o tempo de Deus para ter relação? porque??? Sabe se a biblia é tão clara porque ainda questionamos tanto? Sabe é como se seu pai te desse um presente e falasse quero que vc abra apenas no seu aniversario, ai você pega "escondido" abre aquele presente usa e depois embrulhar e no dia do aniversario decide abrir, quando abre não tera a mesmo surpresa,nao tera a mesma graça... é isso que acontece com o sexo antes do casamento... quando nos guardamos para o nosso esposo que Deus escolheu, no dia do casamento daremos a ele um presente... por isso temos que pensar nas nossas atitudes enquanto solteiras...alem de tudo nos somos templos do espirito santo, que vergonha de tantas atitudes erradas que fazemos com nosso corpo,com nossa vida... PAI ME PERDOA!

Sabe esses dias Deus falou muito forte comigo nunca tinha sentido isso, Jesus me falava que esta proximo a hora Dele,que ele vira sem ninguem saber, e que Ele nos dá tantas chances que precisarmos mais enquanto a tempo,equanto a tempo... por isso temos que tentar ter uma vida cada vez mais em santidade com o Senhor, uma vida de total amor, comunhao com Deus.. No inicio nao é facil nos abdicar de muitas coisas mais o amor de Deus vai nos mostrando aos poucos o que é preciso mudar,mais nós temos que querer porque Deus nunca vai se impor para você,ELE só mudara a tua vida se você quiser se eu quiser...mais porque nao querer? Vamos aprender a andar com Deus,,, no inicio vamos cair e cair e cair e sempre veremos as maos do Senhor estendida para nos ajudar a levantar!! Temos pessoas na nossa caminha com Jesus que nos auxiliará, que pagaram um preço por você, busque amizades que Deus colocar na tua vida...Fuja da aparencia do mal...

Sabe não sei porque escrevi( na verdade isso serviu e muito para mim) e decidi compartilhar com você! senti no meu coração e comecei a escrever e só consegui parar agora, Deus foi falando comigo e decidi compartilhar com vocês...

Quero que saiba que podem contar com a minha vida...quero estar com você no momento que precisar, porque nunca se esqueça que Deus te ama DEMAIS e nao quer te perdar...

Não permita que você desvie para direita nem apra esquerda, tente estar no centro da vontade de Deus!!!

JESUS AMA MUITO VOCÊ... NÃO PERMITA SAIR DA PRESENÇA DO SENHOR... RESISTA A SATANAS QUE ELE FUGIRA DE VOS.... ESTAMOS JUNTOS NESSA... A BIBLIA DECLARA QUE É MELHOR SERMOS DOIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário