sexta-feira, 27 de março de 2009

FINAL DE SEMANA ESPECIAL

Maravilhoso quando Deus nos responde,né Amor

Coisa Boa-Ter vocês por perto



Rafa,Kelly e eu no jornal....

Coisa Boa sentir o teu abraço



Olha a felicidades dos Três




Coisa Boa sentir o teu Carinho









Acho que estou apaixonada pela cidade de São Paulo...Como disse o Rafa será que é por São Paulo ou pelas pessoas moram lá...Ai parei para refetir e vi que são as pessoas que moram lá que eu sinto muita falta por isso amo ir para lá...

Fomos passar um final de semana apenas na casa da minha prima Kelly,foi muito especial para nós...Essa familia(Glauco,Kellinha e Gabriel) são pessoas muito especiais que fazem de tudo para nos deixar a vontade,não deixa nem a nossa barriga sentir fome que já está enfiando comida heheh..pessoas que nos apresentou museus hehehe...Simplesmente amamos ter ficado ali...
Meu Deus...Como foi bom...Foi bom conhecer o museu Ipiranga,foi bom conhecer o museu do transporte ( apesar do thiago e a Kellinha terem aprontados heheh),ficar na casa da Kellinha vendo o Timão derrotar o Santos hehhehe..Falar nisso Kellinha você ganhou o Bolão hehehe...Foi bom passar horas jogando video game com o Gabriel apesar de não conseguir vencer nenhuma...Foi bom comer a comida maravilhosa da minha prima..que saudade..hehehe...Foi bom ver a preocupação do Glauco pela gente...(Obrigada Glauco,pelo cuidado,atenção) e desculpa por fazer você nos levar lá na igreja do outro lado de São Paulo(rs;;;rs),Foi bom reecontrar a Fernanda e a sua familia,Foi MARAVILHOSO OUVIR DEUS FALAR NOVAMENTE CONOSCO...Foi bom ver minha prima se entregando a Deus...Esse FINAL DE SEMANA FOI TREMENDO...

Essas duas primas que ali moram(KELLY E CINTHIA),são primas muito especiais,primas que cresci e aprendi a admirar e a amar..que me entendem muito bem...enquanto muitos não me compreende elas me escutam, me ve chorar ...eu sinto muito a falta das duas diariamente em minha vida,verdade mesmo...Quantas vezes já não chorei,dei risadas,peguei mal...com elas...mais depois de tudo isso o que sempre fica é o amor que sinto por elas...

Primas que são irmãs,que chamam minha atenção quando não fiz algo correto,quando estou para baixo sempre tentam me levantar,que falam o que pensam mesmo...essas atitudes me fizeram crescer e aprender que a na vida temos que ter pessoas como elas para nos ajudar a levantar...
Sabe, Deus é muito bom em tudo que faz sabe porque me deu a premissão de nascer numa familia onde encontraria pessoas como vocês...

Nunca pensei que poderia sentir tanta falta de você duas do jeito que sinto,quantas vezes pensei elas não gostam de mim...mais hoje vejo que o nosso amor enquanto primas cresce reciprocamente...isso é muito bom!

Primas amo vocês Demais! Sempre que der quero estar ai perto de Vocês,pois ai me sinto tão eu sabia...me sinto bem...sei que posso chorar,gritar,falar,falar,falar, que vocês continuam a me amar....


Sinto falta dessas duas ....AMO VCS DEMAIS!!!(estou querendo chorar) rsrs

Senhor,esteja abençoando a vida das minhas primas para que o Senhor continue a usar a vida dessas duas ...
SAUDADES...ME AGUARDEM VOLTO LOGO!

5 comentários:

  1. Sua danadinha, me fez chorar, chorar e chorar.
    Obrigada pelo carinho, amor e sinceridade.
    Eu te amo exatamente do jeitinho que vc é e louvo à Deus por estar tão presente em minha vida.
    Eu te admiro muito, sinto orgulho de vc!!!!
    Volte logo mesmo, pois sempre será um enorme prazer ter vcs aqui, primos queridos.
    Realmente foi um FDS abençoado e cheio de momentos especiais.
    Bjs e abraços nossos!
    Amamos vcs!
    Kellynha

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh, vc fica falando que sente minha falta, cuidado pq daí vou ficar te ligando todos os dias e vc sabe q não paro de falar, né??? rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. LINDAAAAAAA!!!!
    Q AMOR BONITO ESSE NOSSO NÉ...AMOR DE AMIGAS...DE IRMÃS...DE COMPANHEIRAS...AMO VC TBM QUERIDA E VC NÃO SABE COMO SUA PRESENÇA É ESPECIAL PRA MIM...VC E O RAFA...
    A próxima visita é na minha casa né..??? Viu kellinha...rsrsrs...amo vcs duas demais!!!

    ResponderExcluir
  4. vcs estão livres pra me chamarem na proxima! kkkkkkkkkkkkkk zuera

    ResponderExcluir
  5. Que passeio lindo esse neh filha!

    Vc fica com uma luz diferente quando está entre suas primas do coração!

    Beijos!

    ResponderExcluir