sexta-feira, 6 de março de 2009

Mãe


Mãe-Mulher...



Quando entrei no Blog da Cinthia e a vi falando da minha mãe, fui logo postar um comentário mais foram surgindo tantas e tantas palavras que decidi vir até aqui escrever...


Eu tiro o chapéu para ela como pessoa pois sempre esteve pronta para tudo mesmo...Quem a conhece sabe o que estou falando;

Eu sinto muita saudade dela, apesar de vê-la todo dia eu ainda sinto falta de dormir todos os dias com ela...Porque isso é a mais pura verdade ela me fazia dormir todos os dias e quando isso não acontecia lá estava eu colocando meu colchão ao lado da cama dela e do meu pai.Mais isso passa e a gente cresce casa e constitui uma família mais as lembranças continuam vivas aqui dentro do meu coração e sei que daqui nunca sairá...

É mãe 24 anos que eu convivo com você... 24 anos de muitas felicidades, conquistas, vitórias... Nós enquanto família superamos coisas que hoje para e penso como fomos capazes mais ai olho e vejo a mão de DEUS nos guiando,nos fazendo saltar muralhas,derrotar gigantes... Nós cinco sempre juntos...

Sabe me lembro dos detalhes com você foi uma mãe presente, mesmo quando saia para ajudar meu pai na loja ficava eu, o Caio e o Bruno mais o Amor que nos unia sempre estava entre nós... É uma família que eu não troco por nada que estou pronta a qualquer momento para ajudar...

Hoje sei que posso estar meio ausente por causa do meu tempo, da minha casa, enfim mãe. Mais não se esqueça jamais que meu coração está sempre perto de vocês, em minhas conversas com Deus peço para ELE fortalecer e cuidar de VOCÊS... Porque mesmo distante em muitos momentos estou perto...Eu a conheço muito bem, sei quando está nervosa,quando está triste,preocupada... Mais mãe você pode ter certeza que DEUS está contigo em todos os momentos que precisar... Se parar e pensar o Senhor Jesus te carregou no colo todos esses tempos e quer te carregar ainda mais para perto DELE.

Mãe eu sinto Deus no fundo desse seu olharE na forma simples e tão pura de me amarNo modo de se entregar na batalha pelos seusEste sentimento é um dom que vem de DeusUm só gesto basta para tanto me ensinarSeu silêncio, suas palavras são pra se guardarQuero sempre honrar você, meu respeito vou lhe darSei que para sempre nós iremos nos amarNo aperto de suas mãos eu sinto tanta comunhãoFruto de uma tão antiga e doce relaçãoNo aperto de suas mãos eu sinto paz e proteçãoSinto as mãos de Deus por sobre suas mãos Mãe.

5 comentários:

  1. Que linda sua mãe!!!
    É isso, mãe é insubstituivel. E carinho igual da mamãe nâo há!!!
    Deus abençoe toda sua familía!!!

    ResponderExcluir
  2. OIE....
    PASSEI AQUI SÓ PARA DIZER OLÁ...
    E PARA DAR UM PUXÃO DE ORELHA...
    QUANDO É QUE VOCÊ, O RAFA, A MÁ EO EMERSON VEM EM CASA QUEIMAR UNS GATINHOS NO ESPETINHO?????? RSRSRS
    VAMOS COMBINAR... O LÉO, A DANI E AS CRIANÇAS ESTÃO MORANDO PROVISORIAMENTE NA MINHA MÃE (ELES FORAM PRATICAMENTE EXPULSOS DA CASA DO SOGRO POR CAUSA DA IGREJA...OLHA A LUTA, MAS GRAÇAS A DEUS POR ISSO, NÉ? SINAL DE GRANDE VITÓRIA!!!!)E A MINHA MAMYS JÁ SE MUDOU PRA SUA NOVA HOUSE E FICA NA ESQUINA DA CASA DO MEU PAPYS, AVISA A MÁ QUE É A OPORTUNIDADE DE REVER O TIO DELA... QUE TÁ VEINHO, VEINHO...RSRSRS
    O GUI FALA DE VOCÊS DIRETO...
    SEI QUE NÓS TAMBÉM QUASE NÃO APARECEMOS, MAS VEM PRA CÁ, VAI?!?!?! DIA 22/03 TEREMOS A UNÇÃO DE REAVIVAMENTO ESPIRITUAL NA IGREJA E GOSTARIA MUITO DE TÊ-LOS COMO NOSSOS PADRINHOS, MEU E DO ALÊ... ÁS 09:30 DA MANHÃ NA CATEDRAL PERTO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ... IA FICAR MUITO FELIZ DE VÊ-LOS LÁ, DERRAMANDO O ÓLEO SANTO NO ALTO DE NOSSAS CABEÇAS, VAI SER UMA BENÇÃO!!!!
    AH, SUA MÃE É LINDINHA MESMO...VC É A CARA DELA...
    BEIJOCAS GABI, BEIJOCAS RAFA!!!!
    TÔ COM SAUDADES "DOCEIS"

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, doce, amada filha!!!
    Viajei lendo seu texto sobre nós, familia e amor! Tenho tanto, tanto, tanto orgulho de você...!
    Obrigada por tudo. Te amo muiiiito!

    Sua Mãe Lêda

    ResponderExcluir
  4. Sua mãe é alguém muito especial mesmo, mas vc tb é uma menina de ouro!
    Bjuxxx*** te amo!
    Kellynha

    ResponderExcluir